Truques de humor fácil que você pode roubar imediatamente. Então, como você cria humor no local?

Bem, para começar, você usa o ambiente como uma fonte de material engraçado.
Às vezes é melhor aprender com exemplos, então deixe-me dar um par.
Alguns dias atrás eu estava em uma das famosas casas noturnas de Sydney.
De pé na varanda mal iluminada, conversando com um amigo.
A poucos metros de distância vi um cara que é uma espécie de semi-celebridade nos círculos de Sydney. Esse cara está nas páginas sociais o tempo todo. Gay Fashionista. Vestindo um jeans skinny enfiado em um par de botas de couro, um blazer cobria seus ombros.

No curso de 10 minutos eu assisti uma dúzia de pessoas – homens e mulheres – tentarem invadir seu grupo. Dizendo oi para ele, sendo schmoozingly agradável, beijos nas bochechas todo, fazendo conversa fiada.

Todo mundo o sufocando com atenção e carinho excessivos. Em troca, ele é educado com todos, mas apenas o suficiente para trocar algumas palavras com eles e enviá-los pelo caminho.

Eu chego na direção dele, bato no ombro dele e digo para ele, apontando para as botas: “Ei, XXX, você nunca me disse que se juntou ao Exército. Como diabos você passou nos testes?

Ele ri para si mesmo – cora quase – e diz que ele tem que usar as botas estúpidas porque é parte de algum tipo de acordo de patrocínio. Ele se afasta de seu grupo, e a conversa está rolando. Existe uma vibe instantânea. Um puxão brincalhão nas costelas é tudo feito.
Avance rapidamente algumas horas. Estou conversando com uma anfitriã sexy na porta da frente.

Ela me pergunta o que eu faço para viver. Assim que as palavras saem de sua boca, um membro da banda que está se preparando para a noite passa, carregando uma bateria.
Ele é um típico muso – couro, um emaranhado de cabelo em todo o rosto e cabeça, pele áspera. Eu sou o completo oposto – garoto branco que se parece com o irmão menos coordenado de Kramer.

«Eu sou uma estrela do rock», declaro num tom zombeteiro presunçoso – e apenas alto o suficiente para que a estrela do rock que passa me ouça. Ele começa a rir quando parte.
“O que? Você não poderia dizer isso pelo excesso de pêlos no meu rosto e pelas groupies que me seguem em todo lugar? ”, Pergunto com repulsa fingida dessa vez.

“Você sabe quem eu sou??”

Ela ri e me pergunta a que horas estou jogando hoje à noite. Eu digo a ela que eu não toco mais clubes – eles não podem pagar por mim. Ela me pede um ingresso para o meu próximo show. Eu digo a ela que estou esgotado para 2008.
É uma completa não-realidade, onde estou criando um mundo para ela e eu para jogar. Por um momento, ela esquece que está no trabalho. É só ela e eu, em um lugar totalmente novo.

“Assim. Em uma nota séria. Você nunca terminou de me contar como foi sua noite.
E voltamos ao modo de conexão …
Antes de se deixar levar por tentar ser engraçado, recomendo que leia o post de LoGun sobre o PURPOSE e o NATURAL GAME.

(Se você não o fizer, há uma chance de você acabar sendo o ‘palhaço do grupo’, ou seu ‘amigo engraçado’, e não o homem espirituoso e encantador que você deveria ser).
Steven

Artigos relacionados:
Chamando uma mulher: quando ligar para ela?
Guia simples para falar com as mulheres.
Abordagem Ansiedade: superá-lo hoje.
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas