Evolução do namoro conselhos. Nós vimos 2 gerações de “conselhos sobre namoro” até agora

Geração 1 – vamos chamá-los de «Os românticos» – que repetiram o mesmo tipo de conselhos sobre namoro que nossas mães nos deram.
«Seja gentil com ela», insistiram. “Ouça-a atentamente”, eles pediram.
“Mantenha seu carro limpo”, eles lembraram.

O grande fracasso desse tipo de conselho de namoro era que dava aos homens algum coração, mas pouco em termos de bolas.

Escusado será dizer que deixou os homens querendo mais. E, sem dúvida, desempenhou um papel importante na formação de uma geração de “caras legais” com quem as mulheres queriam “ser apenas amigas” nos próximos anos.

Escusado será dizer que as mulheres se perguntavam onde desapareciam os homens fortes, apaixonados e reais.

Homens que podiam atirar um sorriso de paquera através de uma multidão e ser francamente abertos sobre o desejo deles – da maneira mais sedutora possível.
A segunda geração de conselhos sobre namoro veio para o tão necessário resgate. Vamos chamá-los de “The Reverse Engineers” – por razões que se tornarão óbvias em breve.
Esses caras formaram o que conhecemos como a comunidade de sedução dos dias modernos / movimento de comunidade de dicas de namoro / pickup artist.
Tudo o que você escolhe para chamá-lo.

Eles começaram observando o comportamento de homens que já são atraentes para as mulheres.

Eles ressaltaram que tais homens se comportam de uma maneira confiante e arrogante. Esses homens assumem a liderança. Eles não projetam carência; eles não estão ligados ao resultado.

Eles podem fazer as mulheres rirem.
“Agora, mantenha todos esses traços de um cara atraente em mente e vá se aproximar de algumas mulheres. Com um pouco de repetição, tudo isso se tornará uma segunda natureza e você obterá os resultados desejados ”, eles insistiram.

Essa marca de conselhos sobre namoro deu aos homens algumas bolas muito necessárias, mas lascou nossos corações.

Nós nos tornamos uma fraternidade de homens provocante, violenta, às vezes arrogante, indiferente e qualificada e às vezes “natural” (dependendo de qual guru você seguiu), em uma missão para “conseguir” mulheres.
O conselho de namoro de ‘Engenheiros Reversos’ disse para não mostrar evidências de estarem ligados ao resultado.

Estranhamente, nós meio que sentimos falta do ponto mais óbvio de que a razão pela qual estávamos lendo este conselho sobre namoro, em primeiro lugar, era obter um resultado muito certo.

Esse conselho de namoro nos dizia para não sermos necessitados.
Então, saíamos e conversávamos com as mulheres da maneira mais desnecessária possível. E depois voltávamos para casa e atualizávamos mais a teoria da sedução na forma de boletins informativos sobre namoro, que gritavam:

«Mantenha uma mulher bonita atraída»… «Como conseguir uma namorada»… «Ela nunca mais vai desmaiar em você».
Isso soa como carência?
O fundamento filosófico do conselho de namoro “Reverse Engineer” era algo assim:
“Se você estudar o comportamento e a mentalidade de um sujeito atraente, modelar seu comportamento adotando essas mentalidades, abordar mulheres suficientes,” internalizar “tudo,” tornar-se congruente “e, eventualmente, veja o mesmo sucesso daqueles caras que já são atraentes para as mulheres.

Agora, aqui está a falha fatal na filosofia deste conselho de namoro:
Seus problemas externos com os quais você está tentando lidar g., «ansiedade de aproximação», «carência», «apego ao resultado», «não qualificação», «não construir um relacionamento» são apenas sintomas de outra questão que se forma sob a superfície.
E essa questão não se limita apenas à área de “ter sucesso com as mulheres”. É uma questão de como você percebe o mundo.

O que significa que a promessa de “arrumar esta área da sua vida é classificada para sempre”, mas somente se você “comprar este programa de DVD cheio de segredos sobre como seduzir mulheres” é tão vazio quanto o espaço entre as orelhas de Pamela.
Então, quando você cair nessa armadilha e comprar um programa chamado “TotallApproachAnxietyKillingEbook” com um CD útil chamado

“ImmediateRapportWithHotChicks” adicionado como bônus, você estará apenas aliviando temporariamente os sintomas superficiais de um problema mais amplo e profundo.
Então, seus problemas persistem. Por exemplo:

– sua temida ansiedade de abordagem continua voltando.
– você pode sentir a necessidade de “ejetar em uma nota alta” depois de obter um número de meninas (antes de estragar alguma coisa).
– às vezes você está pegando fogo com as mulheres, e às vezes você é uma droga, imaginando como você deixa as coisas ficarem tão estranhas.

Em uma nota lateral, você pode ver porque a incongruência é uma parte muito importante desse processo?

Desenvolver congruência neste modelo é suprimir TODOS os sintomas simultaneamente.
O que me leva à próxima geração de conselhos sobre namoro. Esta geração de conselhos sobre namoro percebe que seu comportamento exterior é apenas um produto do que acontece internamente. É um produto do que você está tentando alcançar.
Portanto, este conselho de namoro se concentra em mudar o que está dentro, de modo que o comportamento na superfície possa fluir livremente.

Sem limites, na expressão mais pura, mais sedutora, masculina e poderosa de você.
Steven
Artigos relacionados:
Sedução Comunidade Lie # 1
David Deida vs PISTOLARISTAS CONTROVERSY.
Namoro Gurus: mentirosos ou visionários?
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas