Chega de ansiedade. Eu costumava ter ansiedade de abordagem. MAU

Isso costumava me conter em muitas áreas da minha vida. Eu procurei por respostas em linhas, rotinas e técnicas, mas isso nunca ajudou muito.
Então eu aprendi algo que removeu da minha vida e eu nunca fui retido novamente.
Para se livrar de qualquer coisa, você tem que saber o que é. Então, o que é ansiedade de abordagem? Se eu tivesse que resumir em uma palavra, seria:
Medo.

Medo de rejeição, medo de constrangimento público, medo de descobrir que você não é digno, seja qual for o seu tipo particular, tudo pode ser trazido de volta ao medo.
Mas o que é medo? Assim como qualquer outra emoção, é uma sensação física e um pensamento.

A coisa sobre o medo é a sensação física que você experimenta é exatamente o mesmo que excitação.

Não há diferença. As borboletas, o formigamento, tudo é exatamente o mesmo.
A única diferença entre os dois é o pensamento que passa pela sua cabeça.
Se você acha que vai ganhar com a experiência / divirta-se / as coisas são empolgantes. É só quando você pensa que perderá a experiência que sente medo.
Por exemplo: se alguém lhe desse um presente e dissesse que havia algo muito caro para você, ficaria empolgado porque achou que ia ganhar.

Então você abriu e descobriu que era uma bomba pronta para explodir, você experimentaria o medo porque pensou que estava prestes a perder.
Se você inverter a situação, permanece o mesmo.
Se você recebesse uma caixa e lhe dissessem que precisava abri-la e, quando o fizesse, sentiria dor, sentiria medo.

Mas, se você abri-lo e encontrar um monte de dinheiro que você poderia usar para comprar o que você quiser, você experimentaria emoção como você ia ganhar.
Aquilo fez sentido?

Abordagem A ansiedade é apenas um pensamento na sua cabeça. Você não precisa de técnicas externas para se livrar dele porque não é um problema externo.
Se você quiser se livrar dele, lidar com o que está em sua cabeça e sua ansiedade abordagem vai embora.
Este foi o segredo que me ajudou a remover a ansiedade de aproximação do meu mundo. Eu parei de procurar fora de mim por técnicas e rotinas para corrigir esse problema e comecei a cavar dentro.

Eu mudei o que eu vi como ganhar e perder e, de repente, a ansiedade de abordagem tornou-se excitação de abordagem!
Em vez de focar no que eu tinha a perder, se eu fosse falar com aquela mulher bonita, eu me concentraria no que eu tinha a ganhar indo até lá – a diversão, a excitação, empurrando meus limites, o potencial do SEXO, encontrando aquele garota perfeita!

Agora, em vez de ficar na linha lateral, com a minha bebida, observando todas as mulheres bonitas andando e não fazendo nada sobre isso, eu estava lá.

Eu estava conversando, rindo, dançando, me divertindo muito, com todas aquelas mulheres bonitas que eu achava que estavam fora do meu alcance.
Parece muito fácil, não é?
Embora seja um conceito simples, não é fácil. Não é algo que você acorda amanhã e mudou completamente. É preciso trabalho. É preciso coragem.
Mas você pode ganhar mais do que apenas a capacidade de erradicar sua ansiedade de abordagem, você tem a chance de transformar completamente todo o seu mundo e começar o caminho para alcançar seus sonhos!

Para tornar o poder de fazer isso acessível a todos, reunimos um programa completamente gratuito, sem compromisso, para ajudar você a iniciar sua jornada.
É chamado de Desafio do Jogo Interior e ainda é grátis para participar.

LoGun
Artigos relacionados:
Dissolvendo a Ansiedade da Abordagem.
Superando o medo da rejeição
RIP Steve Jobs
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas