Você tem essas qualidades vitais que as mulheres querem em um homem?

Aqui está algo que você pode estar interessado em um site chamado Taken In Hand, que é essencialmente sobre relacionamentos dominantes / submissos (não-BDSM). Este artigo é escrito por uma mulher descrevendo o que ela procuraria em um parceiro masculino dominante.

O site deixa claro que nem todas as mulheres querem ser submissas em seus relacionamentos, mas acho que este artigo é um bom conselho para os homens, independentemente do tipo de relacionamento em que estamos. O artigo se chama “Você tem essas qualidades vitais que as mulheres querem?” um homem?”. O que achei interessante foi que as qualidades que essa mulher está procurando não têm nada a ver com suas características físicas ou com suas ações específicas. Eles estão relacionados a como ele vive sua vida como um todo.

Está muito de acordo com a filosofia da IA. Eu editei o artigo um pouco para apenas dar-lhe a informação principal:

“Eu quero um relacionamento verdadeiramente liderado por homens, mas eu estou longe de ser uma mulher passiva – algo que eu acho que tenho em comum com a maioria das mulheres Eu tenho responsabilidades e objetivos em minha vida que são profundamente importantes para mim, e essas são as coisas com as quais o homem com quem estou precisaria ser capaz de respeitar e apoiar (e certamente espero fazer o mesmo por ele). Para mim, pelo menos, há três qualidades de caráter que um homem teria que ter antes de eu pensar em me submeter a ele.

O primeiro é que ele precisa “ter em mãos”. Se um homem está fora de controle ele, seja ele de temperamento, gastos, bebida ou qualquer outra coisa, como eu poderia deixá-lo no controle de mim?

A segunda qualidade, que realmente anda de mãos dadas com a primeira, é a sua integridade. a integridade, tanto nas pequenas como no modo como estruturo a minha vida como um todo, é profundamente importante para mim, Não pude respeitar um homem para quem isso também não era verdade. Acho que todos nós temos a responsabilidade de retribuir a este mundo, de formas grandes ou pequenas, e não posso dar minha submissão de maneira profunda e duradoura a um homem que não compartilha desse senso de responsabilidade.

A terceira qualidade é a capacidade de conduzir do seu coração. Para mim, a essência da verdadeira liderança consiste em: a) ter uma visão ou objetivo firmemente em mente e ser capaz de avançar consistentemente em direção a essa meta; b) a capacidade de inspirar os outros a compartilhar essa visão e ajudar em sua conquista; carinho e respeito pelas pessoas que lidera.

Na minha experiência, as pessoas não seguirão um ditador muito longo ou muito sinceramente.

Eles não o seguirão a menos que sejam forçados a sair de medo. No entanto, alguém que conduz de seu coração, com um compromisso genuíno com o bem-estar daqueles que estão sendo liderados, inspira muita lealdade e devoção. No caso de um relacionamento, a visão em questão seria para o tipo de relacionamento e família que estávamos criando juntos.

Estou muito interessada nos aspectos eróticos de um relacionamento e tenho um interesse vitalício em ser espancado. No entanto, para que isso mude da arena do jogo para a minha vida real, eu preciso ser capaz de respeitar profundamente o homem a quem estou dando minha submissão. Preciso vê-lo no controle de si mesmo, respeitar sua integridade e os valores com os quais ele conduz sua vida e sentir-se seguro na qualidade de sua liderança amorosa. Não espero que ele seja perfeito, e espero que, como em qualquer relacionamento saudável, o que compartilhamos nos ajude a nos tornar pessoas melhores. Minha capacidade de dar amor e de me apoiar é muito forte, e anseio pela oportunidade de fazer isso também.