Estou em Varsóvia, na Polônia, e há tantas garotas lindas aqui.

A cidade é expansiva e as bebidas são baratas. Há toneladas de clubes e muita diversão. Eu assisto a apresentações brilhantes e instigantes na conferência durante o dia e, em seguida, estou fazendo shows à noite. Eu vou para a cama tarde e acordo um pouco sem dormir, mas está tudo bem. Mas neste momento, às 04:09, apesar de todas essas oportunidades incríveis, estou me sentindo para baixo. Por quê? Porque uma garota me rejeitou.

Um bebê lituano bonito, inteligente e divertido para ser exato. Isso machuca. Fiz uma caminhada solitária para casa do clube. Foi uma caminhada de 4 km fria, embora seja em meados de julho. Eu pensei que fiz os movimentos certos e que a vibe estava ligada. Eu pensei errado.

Depois de sair com ela por alguns dias, achei que a provocação e a tensão estavam em um bom lugar. No clube esta noite, eu a levei para algum lugar mais privado e ela parecia à vontade, mas quando eu estava me aproximando cada vez mais, ela se afastou. Eu dei a ela algum espaço e ela realmente começou a se mexer e não de um jeito bom. Ela queria ir lá fora, então eu disse com certeza, que diabos, eu podia sentir que algo estava acontecendo. Lá fora ela ainda estava nervosa e parecia que estava procurando por uma fuga. Cara, eu não pretendia prendê-la, mas esse é o olhar que ela tinha em seus olhos.

Ela trouxe algumas outras pessoas presentes na conferência e fez conversa fiada até que ela voltou para o clube, enquanto eu decidi ficar do lado de fora.

Talvez eu devesse ter feito alguma ação ontem à noite, talvez ela não estivesse se sentindo muito quente hoje à noite, talvez um milhão de outras coisas. Seja qual for o caso, agora estou de volta ao meu quarto de hotel, sozinha e me sentindo um pouco desapontada e um pouco necessitada. Para ser honesta, ela é a mulher da mais alta qualidade que eu já busquei.

Eu estava tentando pegá-la e agora posso ver isso claramente. A coisa que me irrita é que eu estava sendo carente e que eu senti que ela estava sendo presa por mim e essa não é a experiência que eu quero que qualquer garota que eu esteja interessado a sentir. Embora isso nunca seja 100% no meu controle, continuarei a criar um mundo com mais amor, emoção e diversão!